sábado, 18 de dezembro de 2010

Hara e Imooto contra Bartha.


Enquanto isso em Niwa, o distante planeta, Imooto, a irmã de Kawaii ainda desfrutava da alegre sensação de ver seu irmão sob intenso castigo que Hara sua mãe, o sentenciara, os dias de triunfo e calma dominava o planeta. Hara, sem ter muito o que fazer, dedicava a maior parte do tempo, cuidando dos seus afazeres, nas artes, no entretenimento, as vezes tendo que cuidar de um ou outro problema ou conflito, sendo em grande parte atribuído a Inu, o monstro em forma de cachorro, o antigo inimigo de Kawaii. Imooto, gostava da companhia das suas amigas e passava o tempo todo, planejando e executando coisas para fazer e é claro, sempre ao ver seu triste irmão, desferia palavras de ironia e superioridade. Kawaii, na luta com sua irmã e Inu havia jurado um dia vingança e aguardava pacientemente, dia após dia, hora após hora.
Certo dia no palácio, Hara estava distraída com seus afazeres e Imooto como sempre, com suas inseparáveis amigas, porem, o palácio foi invadido por uma criatura monstruosa e horrenda, dotado de varias patas e quatro olhos, muito asqueroso e por onde passava, deixava um rastro do liquido que era expelido do seu corpo, Bartha, como era conhecido este monstro adentrou caladamente as dependências do palácio a procura de comida e um lugar para poder de reproduzir. Este monstro era tão terrível que apenas alguns bravos valentes, tinha coragem para enfrentá-lo, as mulheres morriam de pavor e só pensar na presença de Bartha por perto, elas choravam e histericamente gritavam, causava pânico. Imooto estava nos seus aposentos, distraída com suas amigas, falando umas com as outras sobre os cidadãos de Niwa, planos de casamento e outras coisas, quando, começaram ouvir um barulho sinistro e com a nítida impressão de ser perto, por fração de segundos elas pararam e tentaram observar de onde vinha tal barulho, mas ele havia parado e então, continuaram com sua rotina.
Kawaii, que fora impedido de fazer o que mais gostava por conta de castigo, estava passando com Inu e viu Bartha escondido, observando as criaturas do aposento, ai ele teve a ideia de capturar silenciosamente o monstro e usar para a sua vingança. Bartha era uma criatura horrível e cheirava mal, mas mesmo assim, Kawaii conseguiu rapidamente capturar. Era já tarde no palácio e Imooto e suas amigas nem imaginavam o que as aguardavam, Kawaii esperou o momento certo, a hora da refeição real, servida pessoalmente por Hara sua mãe quando soltou a fera dentro dos aposentos onde estavam todos, ao ver Bartha, todos imediatamente começaram gritar, procurando algum lugar seguro que pudessem se refugiar, o pânico tomou conta de todas, mas seus gritos não podiam ser ouvidos e muito menos, afugentar aquele monstro, Kawaii, escondido observava tudo e ria, ria sem parar, quase chorando ao ver sua irma, amigas e sua mãe batalhando contra a pobre e indefesa Bartha, até que Hara, tomada de ira e força, improvisou uma das suas armas e saiu numa luta colossal contra Bartha, mas Hara era limitada e logo bateu em retirada, fazendo todos que estavam no quarto gritar ainda mais e pedir socorro O tempo passava e Kawaii já não aguentava mais de tanto rir e se divertir com aquela situação traumática para as mulheres até que, lembrou de reconquistar seus privilégios e surgiu como um autentico e genuíno herói diante de todas e com um dos seus golpes, da super pisada, esmagou Bartha, que ainda agonizava e algumas partes, como um chifre em forma de antena ainda se mexia.
Todas se maravilharam com a bravura e valentia de Kawaii, este, imediatamente, foi saudado por sua mãe que prometera, rever sua sentença. Mas Imooto era astuta e percebeu logo que tudo aquilo fora planejado por seu irmão e logo usou seu poder da manipulação da mente em Hara, que ouviu atentamente suas acusações. Kawaii, assim, mais uma vez, foi julgado e sentenciado por sua mãe e ainda foi humilhado por Imooto e suas amigas, que desta vez, sua sentença foi pior, não jogar futebol, não andar de skate e sair com seus amigos por duas semanas.
Kawaii após ouvir sua sentença, saiu em desespero e olhou para traz, lançando juras de vingança contra sua irmã e suas amigas, mas elas juntamente com Hara. Riam muito e Inu correndo atras dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário