segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Vexame


Antes de publicar esta história, eu pensei dez vez....(risos)
Não sei ao certo que reação vai causar quem ler. Mas como diz o ditado, quem não arrisca não petisca então, aqui vai.
Quem nesta vida, nunca passou por um grande vexame ou vergonha por causa de alguém ?
Fim da idade infantil, chega finalmente, a adolescência, eita epóca gostosa, maravilhosa, época das descobertas, época das mudanças no nosso corpo e etc..e etc..
Época de querer namorar, quer ser amado, amar alguém..Mas a adolecência, trás muito da nossa infância e agente cresce, se desenvolve mas ainda, carregamos muitos traços de criança.
Lembro de uma epóca na minha vida, que estava louco pra arrumar uma namorada, mas era extremamente tímido, ou mais tímido que sou hoje.
Tinha uma dificudade enorme de trocar meia dúzia de palavra com uma garota e foi neste tempo que eu conheci uma, ela era linda, maravilhosa, toda certinha mas o medo de me aproximar, dela me achar um imbecil era demais então, só me restava admira-la a distância.
Mas, numa destas cruzadas que a vida proporciona, lembro de uma ocasião que pude estar perdo dela, frente à frente, e não pude deixar de notar, como ela era demais. Ai, na base da pressão que nossos dois 'eus' o eu que manda e incentiva voce ir falar com ela e o outro eu que fala pra voce não ir, eu acabei escutando mais o meu eu otimista e lá fui eu.
Porém, entretanto, era a hora do recreio e tinha acabado de comer um saco de pipoca. mas como é típido dos garotos da época, não se importar com as aparências, com a limpeza não percebi que uma pipoca havia ficado preso nos meus dentes, e lá vai eu, feliz e confiante pela oportunidade que surge de impressionar aquela linda menina.
O destino parece que zomba e prega peças na gente, do mesmo modo que a oportunidade chega, parece que vem acompanhada de gozação. Fui conversar com a Adriana, esse era o nome da minha 'princesa' e ao abrir a boca para proferir as primeiras palavras eis que uma forte sensação vem a minha face, um forte e magestoso espirro, daqueles medonhos me escapa. Deu tempo apenas para tampar o rosto e evitar que o espirro a atigisse, meu intento deu certo porem, passado este subto momento, o rosto dela revela a minha maior desgraça. O Olhar de nojo, repulsiva, eu espirrei e no que espirrei, aquele maldido grão de pipoca sai por um dos burados do nariz e se não bastasse fica pendurado pelo liquido gelatinoso e pegajoso da corisa. Ela como um antigo programa humoristico de televião ja falava. Era a visao do inferno !!
Ohh destino porque fostes tão cruel comigo ? Se não fosse o bastante este lápso do espirro, que a pipoca sai e fica dependurada no meu nariz, a crueldade se torna completa e muito mais vexatória com um forte e alto pum...isso mesmo um peido. Ai, meu temor já estava sacramentado, nada mais importava e tudo que eu tentasse fazer para reverter esta situação, era em vão. A primeira impressão que ela teve de mim foi de um verdadeiro imbecil..
A vem a pergunta que não quer calar: Como eu consegui realizar esta proeza? Espirrar e peidar ao mesmno tempo, bem no momento mais importante da minha vida até aquele momento..
Porque os deuses permiriram que eu passasse tamanha vergonha?
So sei que depois disso nunca mais vi a pobre moça rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário